Páginas

Como eu conheci a minha banda preferida


Oi gente!!! Tudo bem?

Sempre falo da minha banda preferida aqui no blog e vocês devem estar cansados de saber que é a Restart e que desde o primeiro post de apresentação eu expliquei que falaria muito deles aqui. Uma coisa que eu nunca contei foi como eu conheci eles, então agora é a hora. Certo? 

Uma amiga minha, chamada Aléxia, era muito fã da banda. Nós estávamos conversando pelo MSN (sim, na época ainda existia) e ia ser transmitido o VMB 2010 e ela me chamou para assistir com ela. Na época, eu já conhecia a Restart e sabia algumas músicas, ou seja, topei assistir e torcer para eles, é claro. 



Eu lembro que eles ganharam 5 prêmios naquela noite e em cada vez que ganharam eu fiz uma gritaria. Desde aquele dia, o meu amor por eles foi crescendo cada vez mais. Eu criei um fã clube dia 15 de maio de 2011, no início ele era para toda banda, depois passou para o baterista (Thomas) e por fim, eu descobri que meu amor de verdade era pelo Pedro Lucas, até que eu estabeleci o nome como PELURESTARTLIFE, ''pelurestart'' por ser o user dele no twitter e ''life'' por ser vida em inglês. 

O fã clube foi suspenso diversas vezes e em outubro de 2012 ele foi hackeado, eu lembro do meu desespero. Aquele fã clube era TUDO para mim, eu consegui reply do Pe Lanza (vocalista e guitarrista), a mãe dele me seguia, tia também e etc. Eu desisti de lutar por eles, aquilo me desmotivou, afinal, foram tantas conquistas jogadas no lixo.


Até que no dia 25 de dezembro de 2012, um dia após a véspera de Natal, eu estava na internet de bobeira e do nada me deu uma vontade muito grande de voltar naquela vibe boa da Família Restart. Eu me animei e criei outro fã clube, dessa vez ele chamava  LIFEDOPEDRO, tudo organizado de uma forma diferente e mais madura. Life por significar vida em inglês e do Pedro por ser o Pedro Lucas (vocalista e guitarrista), ou seja, aquela identificação do fã clube, pra mim seria Vida do Pedro, eu me sentia a vida dele. 

Hoje em dia o fã clube tem 1 ano e 6 meses, eu não entro tanto mais lá por causa do blog que me ocupa bastante e por ter me desanimado com a banda não estar fazendo shows e nem nada. As fãs divulgavam por todos os cantos e nada... Os empresários deles recusavam!

Essa é mais ou menos a minha história do início de tudo até aqui, não digo ''até o fim'' porque ainda não acabou. Eu ainda amo eles, faço de tudo para fazê-los felizes e acompanho em todas redes sociais.

Gostaram de conhecer um pouquinho mais da minha história com a Restart? Caso quiserem saber coisas a mais que não contei aqui, deixem as perguntas nos comentários que eu respondo tudo. 

Espero que tenham gostado! Beijão e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário