Páginas

Pausa na carreira da banda Restart



Olá amores, como estão todos vocês? Eu estava muito bem e o meu dia tinha sido muito agradável até o momento que recebi a notícia de que a Restart daria ''uma pausa'' na sua carreira. 

Pra quem não me acompanha, no blog e canal eu falo sobre assuntos de moda e beleza, mas abordo outros diversos assuntos também. Já escrevi um post contando como eu conheci a Restarttambém já gravei um vídeo chamado "TAG: Meu ídolo'' onde eu falo sobre o meu ídolo, que era o Pedro Lucas, não que os outros não fossem, mas ele era "o meu choose", ou seja, a minha escolha e eu criei essa TAG, especialmente para demonstrar o meu carinho por ele. 


Então, depois de vocês já conhecerem um pouquinho mais da minha história com eles e um pouquinho mais de quem é o meu ídolo, eu vou contar para vocês o que aconteceu e o porquê da pausa da banda.

Há mais ou menos uns 2 anos atrás a banda já não faziam mais shows como antes, aquela febre vinha acabando e do ano passado pra cá, não se via mais eles fazendo show praticamente nunca, as fãs reclamavam muito, porque sentiam bastante falta de como tudo era antes. Todas fãs fizeram movimentos do tipo para conseguir shows em vários estados, se movimentaram também para fazer as músicas deles tocarem nas rádios, se uniam para ficar assistindo ou atualizando os clipes para gerar visualizações, fora muitas outras coisas. E nada do que era feito, adiantava! 


A maioria desistiu de ficar tentando e o seu esforço não valer em nada! Cada dia que passava mais fã clubes iam sendo desativados e as fãs iam diminuindo. As redes sociais deles foram ficando lotadas de notificações do gênero pedindo para eles darem satisfação do que estava acontecendo com a banda. 


Então no dia 17 de março de 2015, no DIA DOS FÃS a banda resolveu anunciar uma pausa na carreira deles. Para os fãs não foi choque nenhum, porque pra todo mundo que acompanhava eles, isso já era esperado de acontecer uma hora ou outra. Na verdade, todos acreditam que essa ''pausa'' deles seja pra sempre, que possa ser um fim na carreia deles. Por motivos óbvios de falta de shows, eles em programas de televisão e também por um comentário publicado no Instagram do vocalista da banda. 


Eu, como iludida do jeito que sou, ainda acredito que possa ter um recomeço para tudo isso e que eles voltem a estourar como aconteceu um dia, mas ao mesmo tempo também acredito que seja o fim. Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre tudo isso que está acontecendo. Eu como fã deles, fico muito chateada com essa situação, de verdade. Eles foram, são e sempre serão muito importantes na minha vida! 

Eu espero algum dia poder voltar aqui anunciando que a banda voltou com tudo e que está estourando pelo Brasil. Espero que tenham gostado do post amores, um beijão e até a próxima.

2 comentários

  1. Olá, sei o que você está sentindo porque também sou uma fã, venhos anos correndo atrás de votos e tudo mais para a banda. Parece que foi ontem que criei meu fc, e hoje, quando entro no mesmo, a notícia veio à tona, realmente foi a pior notícia que eu podia receber nesse dia, o dia do fã. Eu já esperava que isso viesse a acontecer, até achei que estivesse preparada, pena que eu só achei mesmo. Eu vivo de esperança, e mesmo que eu ache que não tenha volta, eu quero que tenha, porque a Restart é meu maior orgulho, meu maior amor. E de uma coisa eu sei, a família Restart estará sempre unida independente de tudo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas! Infelizmente, só a realidade.
      Beijinhos flor e volte sempre. <3

      Excluir