Páginas

Como fazer dieta da maneira correta

Oi meus amores, tudo bem? Comigo pelo menos, sim! Você aí que sempre quer fazer dieta da maneira correta e sempre fica se perguntando como fazer e como começar, continue lendo esse post que eu vou te ajudar.

Irei compartilhar com vocês 3 dicas que eu coloquei em prática e que deram super certo e que talvez possa ajudar vocês também.

1 - Coma de 3 em 3 horas

Não deixar o seu estômago por muito tempo vazio é essencial, pois assim, ele sempre vai estar satisfeito e não vai chegar um momento que você vai estar desesperada procurando comida por todos os lados e quando comer, você não vai comer feito doida.

2 - Passe a ter controle sobre você

Ter controle sobre você é outro ponto essencial para você fazer a dieta da maneira correta. Pois, a partir do momento que você tem controle sobre você e sobre o que você come, você vai passar a segurar a vontade e não comer aquele doce ou aquela coisa gorda (por mais que a vontade seja muita).

3 - Antes do prato principal coma saladas

Você que tem mania de encher o prato e comer até o seu estômago dizer chega, está muito errado. O correto mesmo é você comer muita salada antes do almoço e janta, pois, além de ser super saudável, de uma certa forma o seu estômago vai sentir que entrou algo e encher um pouco antes de você comer outra coisa, assim você não vai ter nem vontade de comer muito depois e vai ajudar muito.

Bom meus amores, são dicas simples e que para você que está seguindo a dieta da sua nutricionista, ajuda e motiva muito. Mas, lembrando que não adianta comer direitinho e seguir a dieta sem fazer um exercício físico, que é super importante para a saúde e ajuda a emagrecer também.

Espero que tenham gostado e que de certa forma eu tenha ajudado vocês, um mega beijo!

2 comentários

  1. Muito boa essas dicas, já é um grande passo, principalmente ter controle sobre você mesmo. Eu como educadora física, aprovo suas dicas e digo mais...mexa-se e muito! Qualquer atividade física já tira você do sedentarismo evitando muitos problemas de saúde! Parabéns Grazi por incentivar seus leitores com dicas tão valiosas sobre saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia, fico feliz que tenha gostado do post e que tenha achado ele útil. Super beijo!!! <3

      Excluir