Páginas

Como foi o meu ano de 2015?

Oi meus amores, tudo bem? O ano de 2015 está prestes a acabar e nesse ano que se passou Deus foi tão perfeito e me permitiu viver coisas tão maravilhosas que eu só tenho a agradecer e gostaria de compartilhar isso com vocês.

Eu consegui realizar um dos meus maiores sonhos da vida que era ter a minha festa de 15 anos. Ela aconteceu no dia 18 de julho e foi um dia sensacional demais, que marcará esse ano pra sempre com certeza.


Começamos o ano com 1.289 inscritos e 64.104 visualizações no canal e estamos fechando ele com quase 3 mil inscritos e 140 mil visualizações, vocês tem noção do que é isso pra mim? É saber que vocês me acompanham, estão inscritos (as) no canal porque gostam de mim, do meu trabalho e do conteúdo. É somente uma das formas de saber que não estou fazendo algo atoa e sim fazendo algo que vale apena e que me faz feliz.

Em relação ao canal e blog também tive uma outra grande conquista esse ano que foi a minha câmera da Canon que ganhei de Natal, ela é a Rebel EOS T5i. Agora irá melhorar a qualidade dos vídeos, a qualidade das fotos de resenha e muito mais para vocês.



Conheci duas blogueiras que eu acompanhava algum tempo já, duas pessoas maravilhosas e que quero ter a oportunidade de revê-las novamente. A blogueira Beta Lotti e Vanessa Lino.


E essas foram algumas coisas maravilhosas de muitas que me aconteceram nesse ano. Este é o último post do ano, gostaria de agradecer à todos que estiveram comigo esse ano que se passou. O blog e o canal só existem por uma ligação forte do que eu amo fazer e de vocês que me apoiam tanto e me enchem de carinho.

Gostaria de desejar à todos um feliz Ano Novo, que aproveitem muito ao lado de pessoas que vocês amam e que reflitam bastante o que fizeram esse ano que podem melhorar no próximo.

Grande beijão e até o ano que vem!

2 comentários

  1. Essa máquina dava jeito por aqui. Que 2016 te traga tudo de bom !

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa você Isa, muito obrigada!!!!
      Desejo tudo em dobro pra você.
      Grande beijão e volte sempre <3

      Excluir