Páginas

O sapato dos meus 15 anos

Oi meus amores, tudo bem? Dessa vez irei compartilhar com vocês mais uma etapa dos meus 15 anos, irei mostrar pra vocês o sapato dos meus 15 anos.

Sei que muita gente se interessa por esse assunto e adora acompanhar tudo sobre os meus 15 anos, muita gente até pede pra mim gravar e postar mais sobre isso. Por esse motivo eu compartilho cada detalhe, mesmo que já tenha passado, eu ainda tenho muita coisa para contar e mostrar para vocês.

O sapato não é muito alto, mas também não muito pequeno, na minha opinião o tamanho dele foi super de boa para a ocasião. Ele é da Vizzano e também foi super confortável o tempo todo que estive com ele nos pés, não me atrapalhou em momento nenhum.

O que me encantou nele de primeira foi que a cor dele é cintilante, no meu ponto de vista ele ''brilhava'' e isso deixou os meus olhinhos brilhando mais ainda, dizendo "Quero esse. Esse vai ser o sapato dos meus 15 anos!"





Me contem o que acharam do sapato nos comentários e se vocês também usariam. Espero que tenham gostado e um super beijo.

2 comentários

  1. Guria que amor de sapato! Fiquei namorando ele uns minutinhos antes de comentar! haha' Ele tem uma cor lindaa demais!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? As vezes pego ele no armário e fico por um tempinho namorando ele também hahahha que bom que gostou linda, beijos e volte sempre.

      Excluir