Páginas

Minha inspiração: Taciele Alcolea

Oi amores, tudo bem? Comigo sim. Que todo mundo tem alguma inspiração de algo vocês sabem né? Se hoje em dia eu tenho o blog e o canal é por causa da Taciele Alcolea, não que ela tenha mandado eu fazer, lógico que não. Mas, foi assistindo ela que me motivou a criar o meu próprio blog e canal.

Tudo começou quando eu estava assistindo um vídeo qualquer e achei um vídeo da Taci no YouTube. Era o vídeo de coleção de makes, quando ela ainda morava no interior, na casa dos pais dela. Assisti aquele vídeo e fui me interessando a assistir mais e mais.


Depois de assistir ela durante uns 3 meses seguidos, sem perder nenhum vídeo novo que ela postava me veio a grande vontade de ser igual à ela, de ter um blog e um canal, ter o meu público e postar para eles também.

Eu muito decidida do que queria, como sempre, criei tanto o blog quanto o canal no mesmo dia. Escrevi um post me apresentando depois de ter criado eles, um dia após eu iria viajar, então escrevi um post me explicando, deixando vocês avisadinhos de tudo e lá mesmo já gravei o primeiro vídeo do canal que era um vlog, hoje em dia eu tenho até vergonha de assistir, de tanta bobagem que eu falava.

Fui assistindo a Taci e descobrindo que existiam muitas outras blogueiras maravilhosas também, passei a acompanhar aos poucos outras, mas jamais deixei de ter uma grande admiração por ela. Com a Taci aprendi muitas das coisas que sei hoje. Depois de quase um ano assistindo ela, descobri que era possível criar parcerias com lojas e que era possível receber pelos vídeos que você postava no YouTube.


No dia 28 de agosto de 2014 eu tive o grande prazer de conhecê-la e de entregar à ela uma cartinha demonstrando o meu grande carinho e admiração. Ela realmente é uma pessoa maravilhosa, é uma simpatia em pessoa e tem um coração enorme.

Tenho um imenso orgulho de falar que foi ela que me inspirou a criar o meu blog e canal, que eu hoje mesmo tendo 2 anos de caminhada, ainda me inspiro muito nela e espero poder revê-la muitas outras vezes.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais. Beijão amores! 

Nenhum comentário

Postar um comentário