Páginas

Abertura de pista dos meus 15 anos

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Já é super normal pra vocês eu ter compartilhado cada passo a passo da minha festa de 15 anos que já se passou. Mas como eu já havia comentado, ainda tem muita coisa que eu quero contar e compartilhar com vocês que são pessoas muito especiais pra mim. 

Uma das minhas partes prediletas daquela noite super especial foi a abertura de pista. Durante muitos meses eu ensaiei a coreografia com a minha irmã Gabriele e com a minha melhor amiga Tuany, que ambas vocês já conhecem. 




Nós escolhemos duas músicas que fosse fácil e que as três conseguissem aprender a coreografia. Confesso que no início foi meio difícil e que nem sempre estávamos com vontade de ensaiar, mas com o decorrer do tempo foi ficando mais fácil e no dia foi moleza pra gente. 

Músicas da abertura: 
  • MC Koringa e Marcinho - Joga o tambor pro alto 
  • Anitta - Show das poderosas

Quer conferir qual foi a coreografia usada para as músicas? Aperte play abaixo ou clique aqui


E antes que alguém venha falar que enquanto dançávamos as crianças ficavam passando e correndo na frente, infelizmente isso não foi culpa nossa e não tínhamos como tirar elas dali no momento, isso quem deveria ter cuidado seria os pais. 

Espero que tenham gostado e deixem o seu comentário lá no vídeo me contando o que acharam. Beijão amores e até a próxima! 

Nenhum comentário

Postar um comentário