Páginas

Resenha: Corretivo Fit Me - Maybelline

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Recentemente a Maybelline lançou a linha Fit Me. Quando eu vi os produtos, logo de cara já fiquei louca pra testar cada um deles.

Até o momento, eu só comprei o corretivo da linha, então a resenha de hoje é sobre ele mesmo. O meu é na cor médio (20) e eu paguei R$ 29,90 na Panvel.

O corretivo é vendido em diversas farmácias e lojinhas de cosméticos online.



O corretivo é de alta cobertura, tem textura fluída e consistente ao mesmo tempo. Não acumula, ou seja, não marca as linhas de expressão.

A Maybelline promete até 10 horas de durabilidade e acabamento sem brilho.

O produto não é matte, mas também não é oleoso, eu diria que ele foi feito na medida exata para ser considerado um bom corretivo.



Na minha opinião a marca arrasou demais em todos os quesitos, porém, poderia aumentar a variedade de tons, pois é muito pequena em relação aos tons de pele existentes no Brasil. 

Então a resenha de hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado! Um super beijo e até a próxima.

2 comentários

  1. Você conseguiu por um preço bem camarada porque nos stands da marca no Shopping tão vendendo por quase R$50, aqui no Rio, por exemplo. E realmente, as cores são poucas. Ele tem um fundo rosado, o que pra minha pele não funciona, mas realmente, estou ouvindo falar muito bem dele. Que achado, né rs. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia que nos stands do shopping no Rio estava tão caro assim. Realmente foi um grande achado. Adorei essa sua interação nos comentários :) Um super beijo e volte sempre! ♥

      Excluir