Páginas

Paleta de sombras 30 cores 1017 - Catharine Hill

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje temos a resenha de uma paleta de sombras nacional, que aliás é uma das mais cobiçada pelas amantes da maquiagem e também pelos maquiadores. Não é nada mais, nada menos que a paleta de sombras 1017 da Catharine Hill.

Essa é a versão atualizada dessa paleta e infelizmente eu não tenho a versão antiga para fazer a comparação de cores para vocês.


Mas, posso adiantar que a embalagem ainda é de plástico, estilo acrílico e continua parecida com "capa de CD",  porém agora bem mais resistente perto da versão anterior, com a parte interna que não sai mais da embalagem (o que é maravilhoso!).

A paleta continua com 30 cores de sombras, porém 10 cores da versão antiga foram substituídas por cores novas.


As sombras variam de cintilantes e opacas. Elas não esfarelam, são macias e pigmentadas, mas mesmo assim dá para fazer o uso de um primer ou fixador, que elas ficam melhores ainda.

A cartela de cores é bem variada, tendo lindos tons de marrom, preto e dourado. Também possui cores bem claras como branco, rosé e pérola. Além disso tem sombras bem coloridas, super vibrantes.






É encontrada pelo valor de R$ 106,90 na maioria das lojas online que fazem a revenda da paleta e a minha eu comprei na loja Mais Vaidosa.

Espero que tenham gostado da resenha amores e que eu possa ter ajudado. Me contem se vocês já testaram essa paleta e o que vocês acham dela. Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. Essa é daquelas que você só precisa dela para fazer qualquer tipo de maquiagem! Achei demais, tenho várias amigas que tem e amam as variedades de cores!

    Beijo e até mais :*
    • www.youtube.com/deixeapenasfluir •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, exatamente!!!
      Dá para usar ela para fazer das maquiagens mais simples até as mais ousadas.
      Beijos e volte sempre. ♥

      Excluir